domingo, 15 de agosto de 2010

meeu muundo *--*



Eu só posso agradecer a  Deuus por tudo que tenho .. Eu sou uma meniina muitoo sortuda ..
Tenho sorte porque acordo todoo dia em uma casa , tenho comida para almoçar , jantar e etc..
   teem muitaa gente que nun tem o que tenho ..
Vou falar um pouquinho de mim . Beem eu sou uma menina muitoo manhossa , sou metida , uma garota sincera , gosto de ir ao cinema , de passar a tarde inteira com minhas amigas , te dar risadass com minha mãe , dee jogar voleei , e aleem de muitas outras coissaas ...
A euu amoo tanto minha familiia .. Meeu pai , minha mãe e meu irmão
eelees são tãoo inportantes pra mim ..
meeu irrmãoo elle é chatoo rsrrs' ageente briga , mais é coissa de irmão isso um diia vaii acabarr !!!!
Maiis elle sabe que eu amo ele , e eu sei que ele me ama .
Miinhaas tiaas viveem me amasandoo , uma belisca meu bumbuum .. outra me beija beja beja beja ..
Ass duuaas sãoo maravilhosaaaaaaaaaaaas :D ( e alleem dee seer lindaas )meeu vôoos e miinhas vóos são tão inportantes para miim .. meeu Vô Manoel e Joaquim e minha Vó Miriam e Almerindaa . Minha vó Almerinda faleceeu , eu conheci ella mais era bem pequena então não me lembro muito della ...
isso é um pouquinho de minha vidaa um pouquinho de miim ..

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário