domingo, 15 de agosto de 2010

A base de tudo

Minha mãe , porque cada momento que passo é pensando nela , porque cada dia em saber que ela está aqui do meu lado já é uma virtudii ! Porque saber que tenho uma mãe que posso contar é a melhor coisa doo mundoo ! Poorque simplesmente sem ela eu nuun vivo ! ELAA É A BASE DE TUDO !!!
Aii mãe queriidaa como você é especiaal , como te amoo .. Como vocé é perffeeita assim ?!

Poor cada momentos que passamos juntas , por cada risadas , por cadas fotos juntas , por cada sorrisso nosso .. Taantas coissas juntas .. E quandoo você vai percebee ja creceu .
Mãae ée tão bom mãae tãoo booom ter vocêe aqquii ..

Mãae sonho um diia ser como você .  Teer olhos brilantees , ser uma mulherr IDEPENDENTE , bonita clarroo , e seer a melhor mãe (como você) !
Obrigada por cuida de mim quando era pra cuiddaa .. Obrigadda por dar as quelaas chineladaas . Porquee hooje entendo !!
Maamyyss , mamyyss . Euu te amo :*
 Minha gatooooooooooooooooonaa

3 comentários:

  1. O melhor presente para uma mãe é ler um post como este....
    Ai filha como é bom ser tua mãe! E é facil porque v/c é um presente de Deus na minha vida.
    Que bom que me entende quando pego no teu pé.
    Te Amo e é Infinito minha gatona.
    Beijos
    Mamys

    ResponderExcluir
  2. VOCEEÊ EH A MELHOR COISSA DO MUNDOO IINTEIRO *-*

    ResponderExcluir
  3. Thatinha , lindo post...estou seguindo ...

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir